
Entregas & Devoluções
Política de Entrega
Dentre as vantagens da realização de compras pela internet se destaca a comodidade em receber a mercadoria em casa ou em local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.
Utilizamos o serviço do Correio para a realização de entregas de Scanners em todo o território nacional, sendo os prazos de entrega e os custos informados pelo próprio Correio, de acordo com o tipo de serviço escolhido por você no momento de seu pedido. Deste modo eventuais atrasos na entrega, caso estes prazos passem a ser maiores do que os informados, passam a ser de responsabilidade dos correios.
A garantia de entrega fica atrelada ao pagamento liberado por nossa instituição financeira, com prazo mínimo de 24hs a contar do fechamento do pedido.
O valor do frete seguirá a tabela do correios, considerando a distância da mercadoria comprada.
Estamos à disposição.
Quanto à entrega de maquinário pesado, elevadores, alinhadoras, desmontadoras, etc a tabela de preços e prazos é definida pela transportadora escolhida para entrega.
Política de Troca e Devoluções
A Loja do Scanner Automotivo te ajudará, na eventualidade de que algo tenha dado errado na sua compra. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, trocamos ou reembolsamos o valor da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. Contudo, visualize abaixo a hipóteses e procedimentos específicos para a realização de uma troca ou devolução.
Defeito Técnico ou Fabricação:
Caso você venha a ter algum problema técnico com o seu produto, você tem 7 dias corridos para informar a nossa central de Atendimento, após esse prazo entre em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou Importador ou diretamente com o Suporte Técnico do Fabricante ou Importador, utilizando-se assim da garantia, seguem os números e sites de contato:
Autel(WCV): 55 (11) 5535-7200
Engecass: 55 (47) 3520-2500
Maquinas Ribeiro: 55 (11) 4412-0045
https://maquinasribeiro.com.br/
Avaria:
Em caso de detecção de avaria, falta de volume ou violação da embalagem, recuse o produto e notifique imediatamente a central de atendimento.
Desistência:
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto, o contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento.
Produto em Desacordo com o Pedido:
Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Porém, caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado, Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto, com as devidas correções de valor.
Procedimentos Gerais:
Para todas as devoluções será necessário que o solicitante preencha uma solicitação, que será analisado pelo setor responsável. Deverá ser preenchido o formulário que se encontra no final desse termo de acordo.
O acatamento da devolução só ocorrerá caso os seguinte requisitos sejam cumpridos:
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Os produtos devem estar em embalagem original e devidamente acondicionados, para não ocorrer avarias no transporte.
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Embalagens danificadas/avariadas não serão aceitas.
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Os Produtos devem estar OBRIGATORIAMENTE com todos os acessórios, manual e embalagem em estado de novo, para análise pela equipe do suporte técnico.
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Os produtos devem estar sempre acompanhados da Nota Fiscal de Venda.
Caso os equipamentos não apresentem as condições acima citadas, os mesmos serão rejeitados e devolvidos para o remetente
O procedimento de devolução só se inicia com a entrega de formulário preenchido.
Da restituição do valor pago ou ajuste por troca:
Informações financeiras, como créditos gerados pela devolução só serão repassadas após a finalização do processo de devolução
A troca não suspende e não altera a cobrança da fatura
No devolução em Cartão de crédito será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
No Boleto bancário o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis